Os Tzimisce consideram-se diferentes e superiores aos outros vampiros devido à sua disciplina única (Vicissitude), visões de ética incomuns e estrutura interna do Clã. Muitos Tzimisce são guerreiros ou líderesreligiosos da Sabbat, apesar de os maiores vampiros desse clã preferirem "viver" cercados por servos e escravos. Eles são obcecados por seus locais de nascimento e tumbas e, geralmente, possuem punhados do solo onde foram "abraçados", são extremamente bairristas quanto a esses locais.
Os membros deste clã são conhecidos por suas técnicas de alteração corporal, chamada Vicissitude. Os Tzimisce podem modificar seus corpos e de outros mortos-vivos sobrenaturalmente, até mesmo ao ponto de fundi-los. Para eles, essa forma de alteração é uma arte.
O clã Tzimisce é um dos clãs mais antigos no Sabbat, com o passar do tempo ele cresceu e tomou força com seus aliados e companheiros de batalha, os Lasombra. Antigamente o clã vivia estritamente em seus castelos na Valáquia, mas agora se expandiu para o mundo todo tentando ainda lutar contra a máscara da Camarilla.
Os Tremere ou "usurpadores", conseguiram roubar vitae dos vampiros deste clã, o que os fez serem então odiados por todos Tzimisce. Essa rivalidade se estendeu e passou a incluir todos os clãs da Camarilla.
Disciplinas
- Animalismo - Poder sobrenatural que permite, além de falar com outros animais, controlá-los, convocar hordas deles e, até mesmo, apaziguar a Besta
- Auspício - Disciplina que pode aumentar o poder dos 5 sentidos, ler auras, ver o passado e o futuro (de maneira controlada) e até mesmo viajar espiritualmente.
- Vicissitude - a mais forte disciplina do clã, sendo que alguns dizem que é uma doença pela habilidade que o clã tem de manipular pele, carne e ossos, podendo se transformar em uma forma gigante de monstro (zulo) e também podendo voar numa forma grotesca de predador Quiróptero.
Tzimisce notáveis
- Vlad Tepes, o Drácula
- Myca (mais tarde conhecida como Sacha) Vykos
Nenhum comentário:
Postar um comentário