Os integrantes deste clã são dedicados e extremamente bem organizados. Mas há quem os considere arcanos e indignos de confiança. São agressivos, altamente intelectuais e manipuladores, respeitando apenas aqueles que lutam e preservam a despeito de todas as adversidades. Os Tremere acreditam que devem usar os outros clãs para prosperar. "Faça amizade com eles, deixe-os pensar que são iguais a você, mas jamais esqueça que nossa prioridade é servir o clã", sussurram os anciões Tremere aos seus progênitos. "Se você precisar usar seus amigos a serviço do clã, então saberá que seu tempo não foi desperdiçado."
Os Tremere são muito estranhos. Eles afirmam terem sidos magos que voluntariamente abdicaram da "arte" pelos poderes e pela vida eterna do vampiro. Eles jamais apontaram um fundador, e alguns dizem que nunca tiveram um, tendo despendido apenas de seus poderes místicos para atingir sua posição atual. Porém a maioria dos membros mais antigos discorda dessa versão.
Sua dependência do sangue aparentemente é profunda, e há quem diga que eles conhecem formas especiais de usar o sangue para adquirir poderes extraordinários. Muitos acreditam também que o conhecimento dessas práticas tenha sido passado de geração em geração e agora sejam considerados pelos Tremere mais jovens como naturais e comuns, e certamente não como mágica.
Os líderes deste clã têm como base Viena, embora tenham capítulos (guildas para prática da magia) em todos os continentes do mundo. Diz-se que um conselho de sete anciões, sediado em Viena, controla o clã inteiro. Desse núcleo, mantêm um grupo organizado altamente hierárquico, que não permite que nenhum forasteiro conheça suas atividades internas.
Os Tremere costumam nutrir um amor e uma lealdade imensa por seu clã, e os integrantes mais jovens do clã devem obedecer aos anciões sem perguntas. Porém, na prática isso não é mais tão verdadeiro quanto antes. Embora hajam alguns rebeldes e anarquistas na linhagem Tremere, acredita-se que eles estejam fingindo sob ordens do clã, como parte de suas maquinações de longo prazo.
DISCIPLINAS :
Auspícios :
Esta Disciplina é uma das percepções e empatias extrasensoriais. Os
indivíduos com esta disciplina tendem a ser fortemente afetados pelos
fenômenos ambientais, especialmente a beleza. Os ruídos altos podem ser
muito perturbadores.
Dominação :
Esta Disciplina refleta a capacidade mística dos vampiros em influenciar a
mente e ações dos outros. A Dominação é um aspecto do poder da mente e da
vontade. Ela afeta o julgamento e o funcionamento mental do alvo, não as
emoções.
Taumaturgia :
Poucos Membros são capazes de praticar tal disciplina. Esta é a pratica da
magia do sangue, sendo dominada principalmente pelo clan Tremere. Esta magia
descende diretamente das teorias e práticas da Ordem de Hermes, uma ordem
medieval de magos. A Taumaturgia também permite a realização de certos
rituais.
Os líderes deste clã têm como base Viena, embora tenham capítulos (guildas para prática da magia) em todos os continentes do mundo. Diz-se que um conselho de sete anciões, sediado em Viena, controla o clã inteiro. Desse núcleo, mantêm um grupo organizado altamente hierárquico, que não permite que nenhum forasteiro conheça suas atividades internas.
Os Tremere costumam nutrir um amor e uma lealdade imensa por seu clã, e os integrantes mais jovens do clã devem obedecer aos anciões sem perguntas. Porém, na prática isso não é mais tão verdadeiro quanto antes. Embora hajam alguns rebeldes e anarquistas na linhagem Tremere, acredita-se que eles estejam fingindo sob ordens do clã, como parte de suas maquinações de longo prazo.
DISCIPLINAS :
Auspícios :
Esta Disciplina é uma das percepções e empatias extrasensoriais. Os
indivíduos com esta disciplina tendem a ser fortemente afetados pelos
fenômenos ambientais, especialmente a beleza. Os ruídos altos podem ser
muito perturbadores.
Dominação :
Esta Disciplina refleta a capacidade mística dos vampiros em influenciar a
mente e ações dos outros. A Dominação é um aspecto do poder da mente e da
vontade. Ela afeta o julgamento e o funcionamento mental do alvo, não as
emoções.
Taumaturgia :
Poucos Membros são capazes de praticar tal disciplina. Esta é a pratica da
magia do sangue, sendo dominada principalmente pelo clan Tremere. Esta magia
descende diretamente das teorias e práticas da Ordem de Hermes, uma ordem
medieval de magos. A Taumaturgia também permite a realização de certos
rituais.
RELAÇÕES :
Malkavianos : Muitas vezes parecem normais, mas a linhagem inteira carrega
essa estranha maldição. Ocasionalmente são úteis.
Toreador : Hedonistas fúteis. Eles não entendem que a Gehenna marcará o fim
de seu estilo de vida, permanentemente.
Brujah : Revolucionários ignorantes que nem mesmo compreendem ao que se
opõem. Respeitam apenas ao poder.
Nosferatu : Estas criaturas podem ser servos muito úteis, mas são nocivos
demais para serem tolerados por muito tempo.
Ventrue : Demasiadamente separatistas para serem eficazes; a despeito são
nossos maiores rivais pelo controle da Camarilla.
Gangrel : Membros nobres, ao seu próprio modo.
Malkavianos : Muitas vezes parecem normais, mas a linhagem inteira carrega
essa estranha maldição. Ocasionalmente são úteis.
Toreador : Hedonistas fúteis. Eles não entendem que a Gehenna marcará o fim
de seu estilo de vida, permanentemente.
Brujah : Revolucionários ignorantes que nem mesmo compreendem ao que se
opõem. Respeitam apenas ao poder.
Nosferatu : Estas criaturas podem ser servos muito úteis, mas são nocivos
demais para serem tolerados por muito tempo.
Ventrue : Demasiadamente separatistas para serem eficazes; a despeito são
nossos maiores rivais pelo controle da Camarilla.
Gangrel : Membros nobres, ao seu próprio modo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário