O clã Gangrel em geral tem alta empatia com a natureza. Viajantes por natureza, os Forasteiros, como são conhecidos, buscam um conhecimento maior da besta interior presente em cada vampiro. A maioria desenvolve poderes ligados à sua natureza, tais como a disciplina animalismo [que permite ao vampiro conversar ou controlar animais] ou a disciplina metamorfose [que permite a transformação em lobo, corvo, morcego, e outros animais, geralmente selvagens.] Os Membros deste clã são conhecidos por serem solitários, devido a seu gosto pelas áreas selvagens. Em geral essas areas são territórios dos lobisomens, mas o clã administra bem a relação com os Garous. Conta-se que o clã deu origem aos ciganos e os Membros da família Gangrel protegem a família cigana pelo mundo a fora, e esse é um dos motivos pelo qual o clã nutre uma forte inimizade com o clã Ravnos.
O clã como um todo tem se afastado da Camarilla [seita de vampiros que tenta harmonizar a existência entre vampiros e humanos, escondendo a existência dos vampiros] e, em algumas história, isto é fato consumado enquanto em outras eles ainda fazem parte da seita.
Apelido: Forasteiros
Fraqueza: Ao entrar em Frenesi um Membro deste clã tem uma parte de seu corpo alterada com caracteristicas animalescas.
Disciplinas: Animalismo, Metamorfose e Fortitude.
História do clan
Existem 3 versões para a história da Antediluviana Gangrel; Ennoia [ou Enóia] pode ter sido abraçada por Enoch [ou Enoque], por Dracian ou pela Anciã [ou The Crone, tb conhecida como Lilith].
O clã book Ravnos afirma que Dracian [Ravnos] era um membro da Segunda geração e que ele teria abraçado Ennoia.
Outra versão diz que um quarto membro da segunda geração [Lilith???] abraçou Ennoia, Ravanna e Tzimisce, mas o livro dos Ravnos diz que Ravanna foi abraçada por Dracian...
Uma terceira versão diz que Enóia teria sido abraçada por Enoch, e esta é apresentada numa genealogia a que tive acesso há alguns anos...
Linhagens
Gangrel Rural
Disciplinas: Metamorfose, Fortitude, Animalismo
Gangrel Urbano
Disciplinas: Metamorfose, Rapidez, Ofuscação
Nenhum comentário:
Postar um comentário