terça-feira, 3 de novembro de 2009

Endoscopia Fail!

Acabei de chegar da endoscopia.... Adivinhem nhem nhem?!?!?! Num deu.... a atendente quando marquei a consulta não me disse que havia necessidade de ficar em jejum... E num fiquei!

Mas é assim pra que nunca fez:


Te chama


-Espere por favor
-OK!
- Venha por aqui senhor!
-OK!
- vou espirrar esse spray na sua garganta ums 9 vezes ai o Senhor engole, ok?
-OK!
-agoga denovo
-OK!
-Moça não era pra estar adormecceeeceeeeeeeeeeeendo a boococccca?
-Não esta? vou espirrar denovo, ok?
-OK!
3 minutos depois ela vem com uma agulha (adoro injeção)!
Demorou pra achar a veia pois sou um titanic versão humana!

-Achei, o Dr. virá logo falar com você
-OK!
23,39 minutos depois
-Olá senhor vulgo Panda!
-Olá!
-Já fez isso antes?
-Nooops
-Ok vou applicar o sedativo agoooooooora!
- Zoinho vai fecha Dotô?
- Vai sim
5 Minutos depois 


-Droga vocÊ comeu carne?
- É ééééé´! ééé´´eé? acho que sim ontem a noite.
- E não sabia que era pra estar em jejum?
- Nops
- Então volte amanhã meu caro V. P.!
-OK!


quando fui descer da maca num lembro de muita coisa... e olha que faz 15 minutos que aconteceu isso!
Comig um lanche e falei enrolado... to aqui escrevendo e só tenho mais 2 palavras a dizer




ENDOSCOPIA FAIL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário