quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Primeiro PoOooOOOoost!

E ai galera.

Primeiro post vou falar um pouquinho o porque resolvi criar o blog.
Sou o Panda, tenho 24 anos, 1,82m meu tel é 81.... hehehe...sou gordo, e estou prestes a realizar minha cirurgia bariátrica. Tem muita gente que é totalmente contra e diz ainda que agente não toma vergonha na cara e só fica comendo. Creio que muitos ou quase todos os obesos odeiam ouvir esse tipo de comentário e ficam tão nervosos que nem respondem. Meu pai é um exemplo de pessoa que é totalmente contra, quando mais jovem eu sempre fui gordo e meu pai nunca me incentivou a praticar nenhum tipo de esporte, mas na hora de mandar fechar a boca ele foi o primeiro.
tentei de tudo (menos remedio pois tenho medo), regime, academia, futebol, muay thai, judô, tenis, dieta do carboidrato e uma outra que agente come somente 120g de presunto magro e 1 cenoura ralada sem sal e tempero por refeição. Adivinhem? NÃO ADIANTOU. Sei que vão aparecer pessoas falando "porque não continuou", entao tenho que responder... CALA A BOCAAAAAA!!! É o seguinte, agente até consegue ficar um tempo na dieta e nosso cerebro começa aproduzir uns barato loco pra dar mais fome, pois o nivel de açucar está baixo, sua necessidade de energia é maior, e quando vocÊ sai do regime, pumba! o seu nivel desse barato que eu falei e que nao recordo o nome está mais alto e então você come mais, conclusão você só piorou sua saude.
Conclusão 2... eu optei pela cirurgia...

ps. o blog nao será apenas sobre mim... vou colcar uns baragudego louco aqui!!!

vlw

Um comentário:

  1. Parabens pela iniciativa TED

    Sucesso arquiteto

    AbraçOoS

    Maiquel

    ResponderExcluir