quarta-feira, 25 de julho de 2012

Mais coisas

Bom... acho que devo falar um pouco sobre o restante das coisas que fiz.

Após ir na consulta dia 16 de maio, tive que ir novamente na palestra dia 17 de junho, o que foi muito bom, pois lá estavam pessoas que já fizeram e deram seus depoimentos. Todos eles se arrependem de uma única coisa; de não terem feito a cirurgia antes!
Com relação a preços, ainda me saiu um pouco caro. Mesmo com o plano de saúde cobrindo "TUDO", na clinica eles cobram uma taxa de R$2,500 divididos em entrada de R$500,00 + 10xR$200,00. Ai você me pergunta pra que esse dinheirão ai mano panda? Esse dinheiro é pra cobrir gastos com a equipe de psicologo, fisioterapeuta e nutricionista, os quais você terá livre acesso quando quiser. Eles deixam telefone e falam para entrar em contato a qualquer duvida que surgir. Alem desses 2 pila e meia eu tive que comprar um remédio para gastrite que custa R$120,00 sendo o mesmo remédio que vou tomar após cirurgia.


Vou escrevendo mais conforme minha vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário